GAIOLAS NÃO!!! ..."Em mim Habita o Presente Eterno!"



"O tempo e o espaço são modos pelos quais pensamos e não condições nas quais vivemos"...; declarou Albert Einstein 

"Nenhuma obra supera a edificada pelo "DIVINO" e o tempo e o espaço são pavimentos percepcionais  onde transitam forças irresistíveis em minha marcha de busca do esplendor das razões elevadas por "ELE".
Nesta trajetória não quero ser uma metáfora; não vou congelar meu curso com as incertezas que propagam-se nas teorias nocivas e nem vou deixar que o fluxo frágil de minhas convicções seja ameaçado pelos caminhos estreitos, entrelaçados  e entristecidos de pseudo-lógicas que se envenenam entre si no vigor de suas verdades confinadas.Condicionar-me em absoluto ao tempo e ao espaço pode engaiolar-me a alma.


Nunca permitirei engaiolar-me e nem ser presa de engaioladores existenciais pois em mim habita o presente eterno

Vou romper!"



Aleluia!


                                                                      

Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim estão cheias de engano; ... Jeremias 5:27

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”