"MULTIVERSOS E MINHA TEORIA DE ALFAIATE!"

Assunto que me interessa!
Creio que nosso Universo é parte de um conjunto de muitos outros milhares ou milhões de Universos . Algumas  teorias cosmológicas chegam a afirmar sobre os Multiversos.
Para mim seriam com um  tecido, guardado em grandes rolos, como  daqueles que as mulheres compram nas lojas de corte e costura. Esse tecido desde seu começo é enrolado e sobreposto em si mesmo formando muitas camadas sobrepostas.
Acontece que na minha humilde teoria, esse tecido continua seu processo de sobreposição,ou seja; se expandindo,ou, esticando sempre, num ato sem fim de expansão e sobreposição.Daí de muitas e muitas camadas de tecido sobrepostas sobre tecidos!
Logicamente deu para perceber que estou falando de uma proposição de um Universo , ou,  Universos em 2D(duas dimensões) que holográficamente é configurado em 3D(três dimensões) ou 4 D(considerando o tempo como uma dimensão).
Leiam esses textos bíblicos escritos àcerca de  três mil anos atrás: ...E todo o exército dos céus se dissolverá, e "os céus se enrolarão como um pergaminho;"(grifo meu) e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira. (Isaias 34:4)
...E o céu retirou-se como "um pergaminho que se enrola;"(grifo meu) e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. (Apocalipse 6:14)
BONANI
https://hypescience.com/sera-que-a-realidade-e-um-holograma-criado-pelo-entrelacamento-quantico/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”