Minha Tese das Asas das Abelhas e a Ideologia de Género!"


"Minha Tese das Asas das Abelhas e a Ideologia de Género!"


Gostaria de me sentar na mesa dos chamados experts ou doutores em assuntos de engenharia genética. Gostaria de debater com psicólogos, psicanalistas, psiquiatras e tantos outros defensores da ideologia de género e seus publicitários dos "movimentos Lgbts..." com suas múltiplas variantes.

Basta uma abelha como meu tema ou tese de discussão. "Os cientistas sempre tiveram dificuldade para entender o vôo dos insetos porque, segundo cálculos simplificados, os bichos não deveriam ser capazes de se manter no ar por causa das asas muito pequenas.

Os cálculos, no entanto, estavam errados por enxergar as asas dos insetos como plataformas estáticas, como as dos aviões. Na verdade, o movimento delas consegue criar pequenos vórtices no ar, o que permite o vôo.

Agora, Ismet Gursul, professor da Universidade de Bath, descobriu como as asas das abelhas realizam a proeza. Segundo ele, o importante é que a asa seja rígida na frente e mais flexível e dobrável na parte traseira, permitindo que o animal vença a resistência do ar. Os futuros miniaviões comandados por controle remoto poderão alcançar dimensões similares às dos insetos caso também aproveitem esse princípio, afirma Gursul. "

Ora, se as abelhas sabem como são construídas suas estruturas e fazem uso desse mecanismo de engenharia genética, você acha que alguém poderá me convencer de que um pardal é borboleta?

Me poupem por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”