Semeia Vento Colhe Furacão!"
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Galatas 6:7.
O catastrófico furacão Milton, avançando em direção à Flórida, EUA, poderá se tornar o de intensidade 6, nunca visto na história, inaugurando a era dos “megafuracões”
O furacão Milton, atualmente se movendo em direção ao leste a partir do oeste do Golfo do México, fortaleceu-se de uma tempestade tropical para um furacão de categoria 1 na noite de domingo (6 de outubro). No meio da manhã de segunda-feira, ele explodiu em um furacão de categoria 4 com ventos de 241 km/h. Às 14h EDT, ele havia se tornado uma tempestade de categoria 5 (máxima da escala) com ventos de 280 km/h e rajadas ainda maiores. Os ventos de Milton trarão mais uma tempestade mortal para o Oeste da Flórida prevista para quarta-feira de manhã, apenas 10 dias após o Furacão Helene ter deixado pelo menos 230 mortos e milhares de casas inundadas no sudeste. Foi dada ordem para a maior evacuação da história da Flórida, com milhões de pessoas tendo que procurar abrigos anti-furacões. Isso mostra o quanto o clima global tem sido desequilibrado pelo aquecimento global e o quando as sociedades humanas estarão sujeitas às piores catástrofes ambientais.
Cientistas, pesquisadores, autoridades as mais abalizadas, tem denunciado que a causa do aquecimento global deve-se principalmente a emissão de gases proveniente das fábricas e tido tipo de mecanismos como os veículos por exemplo.
Os E. U. A são os que mais desconsideram essa reslidade global por ganância e lucros exarcebados.
Acredito que as máquinas de guerra e suas produções, tem nestes dias influenciado a atmosfera.
Aí está o resultado : quem semeia vento, agora terá de colher o furacão.
Infelizmente, parece que teremos de conviver com um novo paradgma atmosférico de escala global!
Que Deus proteja esse povo!
A natureza clama e geme
ResponderExcluir