"CONFUSÃO, PENSAMENTOS, CAMINHOS!"


Letra de uma canção minha dos anos 80!
 
 
Oh Pai, ...nesse momento  quero  abrir  meu coração

Contar o que se passa em meia a tanta confusão

De pensamentos e caminhos que me encontro!

 

Sinceramente, mui triste  hoje  eu me encontro oh Senhor

Será que eu perdi o meu, o meu primeiro amor

E fora da tua vontade estou vivendo?

 

Não quero oh Deus,

Viver sem Ti, Senhor não  quero  te  perder!

Tua presença é tão real em meu viver,

E essa Paz que Tu me das é incomparável!

 

Não quero oh Pai,

A paz do mundo é um engano tão banal!

Sem  Ti  a  vida torna-se sem ideal,

Somente Tu Senhor; … És tudo para mim!
 
BONANI
 

Comentários

  1. Existem situações que marcam vidas. Não é diferente com essa canção. Creio que muitas pessoas foram influenciadas por essa música, que não foi produto de um Diante do Trono ou coisa parecida, nessa música gospel comercializada, muitas vezes sem inspiração.
    Até hoje, pego meu violão e viajo nessa melodia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”