"MUITO MAIS DO QUE VÃS IMAGENS E RELAÇÕES CIBERNÉTICAS- A NET E AS ENERGIAS!"

Cliquei no ícone encerrar.
-Chega! ...Ouvi na voz da minha consciência.
-Cuidadooo!...Disse ela mais uma vez!
-Voce pode ficar viciado! É voce  que a  domina e não ela que domina voce!

...O avanço tecnológico que irreversivelmente e irremediavelmente domina, condiciona e conduz nossas vidas através de suas múltiplas expressões e funções, particularmente a internet,...essa mesma  que é indispensável para “qualquer vivente” que queira “vivente ser” no universo tecnológico da comunicação planetária dos viventes que  “não podem viver sem  net”.
Esse "negócio" pode virar "entidade energética" e causar, danos, lesões, mutilações, diarreias mentais e espirituais de dimensões irreversíveis quando se torna o “centro de toda as demandas da vida”, principalmente porque o foco maior “centra-se no olhar e no comunicar!"
Quando  me expresso primeiro na “centralidade do olhar” não estou referindo objetivamente ao órgão visual do corpo. Não! Esse apenas é o condutor, o plasma, a tela externa do universo interior. 
Falo do “olhar interno”, que transmite para fora as comunicações de dentro, que “copula” a alma na “desalmada” tecnologia do  olhar cibernético, da outra tela, do outro plasma! 
A net hoje virou o "grande balcão de   oferta e procura" dimensionado em níveis os mais impensáveis possíveis, capaz de deixar “anos luz”  qualquer outro tipo de comunicação outrora criada e usada no passado, que faria que Graham Bell, se ressuscitasse hoje, morresse novamente e de susto!
Não estou aqui condenando a net, estou sim, denunciando seu mau uso nas esferas as mais diversas e o seu poder de “coitar a alma” transformando-a numa “alma coitada!”
Uso a Net. Nela encontro coisas boas. Encontro coisas menos boas. Encontro coisas ruins. Encontro coisas muito ruins. Encontro coisas!
Entendo então que a melhor forma de procurar  avaliar e optar  por aquilo que a “net propõem é estar munido do "critério das significancias", ou seja, olhar e consultar  aquilo que tem vida e produz vida, gera vida e gera com qualidades, das afinidades parentais saudáveis, do exame consciente daquilo que coopera para o bem da alma!  Isso somente  na consciencia pode-se projetar, sabendo de antemão que ineviavelmente, tudo o que se  tecla e toca, produz energias  e não somente vãs imagens de relações simuladas e cibernéticas!
Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21




Bonani

Comentários

  1. Muito profunda a explanação acima, realmente muitas vezes as informações são tantas, que a maioria não sabe que fazer com tantas opções para os olhos cibernéticos. Dai, o melhor mesmo é ouvir a conversa dos dois caipiras de Capão Bonito, depois do almoço no Bar do Iko, claro que estão também preparando aquele maravilhoso cafézinho.

    Disse um para o outro:
    - Pó Pô Pó

    outro responde:
    - Pó Pô!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”