"METROSEXUAR" - (Durma com um trem desse sô!)


Assistindo uma reportagem à hora do almoço, foi apresentada uma matéria onde apareciam alguns homens se depilando,indo ao manicure,cuidando da pele, fazendo uma plástica aqui, outra ali, até lipoaspiração apareceu num pedaço da peça da reportagem.
Fui tentar definir o que era aquilo e minha querida esposa disse assim: -Isso é resultado da modernidade.É o novo tipo do homem urbano, o nome dessa coisa é metrosexual."Metrosexual" é usado para definir uma nova espécie de homem; disse ela!
Como eu sou caboclo lá do interior de Capão Bonito, no fundão do Estado de São Paulo, fiquei pensando assim!
-E se eu perguntar prá qualquer caipira lá na minha terra:o que significa "metrosexual"?
É bem capaz dele responder assim: é um homem que "farta" um "metrozinho" prá ser "homosexuar", uai!!!

Durma com um trem desse sô!!!
Agora, você me pergunta e eu acho disso? Do metrosexual?

Eu continuo preferindo  mesmo ficar na minha "hetero", nem que de vez em quando com a minha mulher tenha uma briguinha estúpida e fique à um "metro" de distância dela!

Bonani

Comentários

  1. Aqui em Capão, ainda tem expressões mais caboclas. Tipo: Eu tenho uma mula preta com sete parmo de artura......
    Acho que o Parmo-sexual, no lugar de metro-sexual é ainda, mais contextualizado.
    Vai um Parmo ai???? rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”