COROA DA VIDA. (CONTAMINAÇÃO.ENCUBAÇÃO E TRANSMISSÃO!)


 Resultado de imagem para Coroa Cósmica
“Não temas nada do que estais prestes a sofrer! Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão; a fim de que sejais provados, e sofrereis perseguição durante dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida!’ Apocalipse 2:10

Tudo o que aprendestes, recebestes, ouvistes e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz estará convosco. Filipense 4:9

O que ouviste de mim diante de muitas testemunhas, transmite a homens fiéis e capacitados a fim de que possam igualmente discipular a outros. 2 Tim 2:2

Um único homem, uma só criatura, transmitiu um vírus que, em 105 dias, já atingiu diretamente bem mais de 200.000 pessoas no planeta!
Não estou falando de Cristiano Ronaldo, nem de Michel Jackson. Estou falando de um ilustre desconhecido. Um ser anônimo. Um sozinho. Poderíamos até ironizar...; um Zé Ninguém está conseguindo fazer estremecer o planeta!
A influência de um único homem, a consequência da ação de uma só criatura, e a poderosa transmissão de um único e insignificante ponto, está convulsionando o mundo e alterando hábitos!
O momento histórico atual, que ficará registrado para sempre nos anais dos variados registros da civilização humana, revela o poder de transmissão letal planetária, advindo de um só ser!
Confrontando o contexto negativo, mundial atual, ouso afirmar que; se crermos e vivermos o espírito do Evangelho, na esfera mais positiva da fé, é possível também um só ser(homem) como eu e você, desencadearmos uma pandemia, não do corona virus, mas sim, da Coroa da Vida, em cada indivíduo desse planeta!
O que esse poder letal que está assustando o mundo pode nos ensinar sobre o Poder Sobrenatural da Fé?
Vamos analisar juntos sobre o Evangelho e seu Poder Sobrenatural da Coroa Da Vida!


PALAVRA: O AGENTE VIRAL DE TRANSMISSÃO DA COROA DA VIDA!
O que ouviste de mim diante de muitas testemunhas, transmite a homens fiéis e capacitados a fim de que possam igualmente discipular a outros. 2 Tim 2:2
Tudo o que aprendestes, recebestes, ouvistes e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz estará convosco. Filipense 4:9

Paulo faz menção da palavra da Fé. Evangelho!
A palavra é o agente viral que Paulo propõem como transmissão da Coroa da vida! Aleluias!
Notar que o texto começa com um individuo,que transmite para outro indivíduo e assim a cadeia de transmissão vai se estendendo sem limites nem fronteiras!

Tudo o que aprendestes, recebestes, ouvistes e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz estará convosco. Filipense 4:9

OUVIR/ RECEBER/ APRENDER: O MELHOR HOSPEDEIRO(RECEPTOR) PARA A PROPAGAÇÃO DA COROA DA VIDA! 2 Tm 2.2
Escondi a tua Palavra no meu coração, para não pecar contra ti! Salmos 119.11
Essa Coroa quer se instalar em nós. Somos os agentes hospedeiros dessa bênção poderosa! Não fiquemos impotentes!

Não temas nada do que estais prestes a sofrer! Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão; a fim de que sejais provados, e sofrereis perseguição durante dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida!’ Apocalipse 2:10
Amados. Essa é a palavra de ordem nesses tempos maus. Coragem! Não temas! Ouse crer!
Estamos cumprindo as regras exigidas, entretanto, devemos fortalecer nossas famílias, filhos, comunidades, freguesias, cidades. Hoje temos as redes sociais para pregar ousadia da Coroa da Vida. Chega de pessimismo! Oremos e vamos agir com determinação e coragem!
Se o planeta está rendido a Coroa da Morte, nós estamos rendidos e contaminados com a Coroa da Vida!

Recordemos então: 
1-Palavra o agente viral de transmissão.
2-EU E VOCÊ SOMOS (HOSPEDEIROS/RECEPTORES) 2Tm2:2
3-CORAGEM/OUSADIA/DETERMINAÇÃO:O MELHOR ANTÍDODO PARA CONSERVAR A COROA DA VIDA!

No amor do Pai

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”