MEU EU COLETIVO.(Sou um Ser Análogo)


MEU EU COLETIVO.(Sou um Ser Análogo) 

Há no meu espírito uma convicção muito forte de que; a realidade temporal e espacial que para mim  se apresenta pela qual  conhecemos  como tempo-espaço, é apenas uma insignificante particula das muitas outras realidades com sua respectivas composições temporais, as quais, em simultâneo, interagem com o nosso universo temporal - espacial. Vou ainda mais longe. A consciência do meu tempo presente, terminada nessa esfera terrena, despertará em outras infindáveis dimensões em um estado de Ressurreição eterna, no sentido de sempre receber, aprender, conhecer e crescer na existência eterna para qual foi me dado o dom da vida pelo seu Maravilhoso Autor!
"O que foi voltará a ser, o que aconteceu, ocorrerá de novo, o que foi feito se fará outra vez;... Eclesiastes 1:9

Bonani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”

"IGREJA.PALMEIRA E O EXEMPLO DE DÉBORA!"