"NÃO SIGO BÍBLIA. SIGO A PALAVRA!"

Não sigo a Bíblia da religião abraãmica.
 Abraão é servo de Jesus.
Não sigo a Bíblia da religião mosaica. 
Moisés é servo de Jesus.
Não sigo a Bíblia de nenhum profeta. 
Os profetas são discípulos de Jesus.
Não sigo a Bíblia de nenhum apóstolo. 
Os apóstolos são servos dependentes de Jesus.
Não sigo a Bíblia de nenhum anjo. 
Os anjos prestam louvor a Jesus.
Não sigo nem a Bíblia de Jesus, pois Jesus é maior do que a Bíblia. 
É a Bíblia que dá testemunho de Jesus como a Palavra Eterna.
A Bíblia é um escrito que me dá testemunho Daquele que é maior do que ela!

A Bíblia de Abraão tem de se sujeitar a Jesus!
"Jesus respondeu: «Se eu glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vocês dizem que é o Pai de vocês.Vocês não o conhecem, mas eu o conheço. Se dissesse que não o conheço, eu seria mentiroso como vocês. Mas eu o conheço e guardo a palavra dele. Abraão, o pai de vocês, alegrou-se porque viu o meu dia. Ele viu e encheu-se de alegria.» Então os judeus disseram: «Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão?» Jesus respondeu: «Eu garanto a vocês: antes que Abraão existisse, Eu Sou.»Então eles pegaram pedras para atirar em Jesus. Mas Jesus se escondeu e saiu do Templo. João 8:54-59
A Bíblia de Moisés tem de ouvir Jesus! 
 “Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então, disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Aproximando-se deles, tocou-lhes Jesus, dizendo: Erguei-vos e não temais! Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus”
A Biblia dos profetas dobram-se a Jesus!
  “Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então, disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Aproximando-se deles, tocou-lhes Jesus, dizendo: Erguei-vos e não temais! Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus” Mateus 17:1-8
A Bíblia dos apóstolos se curva a Jesus!
 Quando Pedro ia entrando, Cornélio veio ao seu encontro, ajoelhou-se e curvou a cabeça diante dele. Mas Pedro fez com que ele se levantasse e disse:
— Fique de pé, pois eu sou apenas um homem como você. Atos 10:25-26
A Biblia dos Anjos se rende a Jesus! 
Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus! Apocalipse 22:9 
A Bíblia que Jesus conhecia dá testemunho do próprio Jesus! 

E começando por Moisés e todos os profetas, explicou-lhes o que constava a respeito dele em todas as Escrituras. Lucas 24:27

Sigo tão sómente a Palavra Eterna!
Bonani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”