Mensagem para se livrar do espírito de manada
Para os que defendem os seus corruptos de estimação,segue uma simples reflexão:
Sujeito ouve Pink Floyd e não entende que é sobre autoritarismo. Ouve Rage Against The Machine e não percebe que é sobre consciência de classe. Vê X-Men e não se liga que é sobre minorias. É fã de Star Wars e não se toca que é sobre ditadura e imperialismo. Bate continência pra bandeira estrangeira e torce pro próprio país se ferrar, só pra provar seu “valoroso” ponto de vista.
Acredita em tudo que recebe no Zap. Ainda crê que o áudio tosco do “roubar celular pra tomar cervejinha” não foi uma montagem bem amadora, que só caiu quem queria muito acreditar que era verdade. E o INSS? Daí zera o ENEM e toma pau em concurso, coloca culpa no sistema de cotas. Admitir que é só burrice mesmo, em estado bruto e intocado, ninguém vai.
Esquerdista, direitista, do centrão ou anarquista, não importa o SONHO que você persegue. Escolha o menos pior (melhor não existe, a menos que você tenha sido eleito), ou, viva sua vida, trabalhe, descanse, só não seja Maria Vai Com as Outras. Tenho certeza que um dia, lá na infância, todos ouvimos de uma sábia mulher a frase: “você não é todo mundo.” Em que curva a gente se perdeu? Em momento a gente se curvou?
Perdoem-me.É só um desabafo de quem assiste, de camarote, gente bacana brigar com gente bacana, pra defender o próprio inimigo.
Éramos nós contra eles, agora somos nós contra nós. Nem precisa tentar me convencer de nada, vai ler um BOM livro, pois quem lê (e interpreta texto), não cai nessas armadilhas...
Paráfrase assim,assim do Bonani...
Como se diz em Portugal: Ralhos pá!!!
Fui!!!
Comentários
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!