DO JEITO QUE VOCÊ É!

Vou dançar contigo essa canção. Vou lembrar como tudo começou. Vou reviver tudo outra vez, só prá te dizer:  ...hoje está bem melhor, bem melhor, bem melhor...

Eu nunca subestimei nada
Só um idiota subestima as coisas
Só porque está aqui hoje, pode ter ido amanhã
E eu acho que é porque
Porque eu te "mastiguei" tanto pois você
Você não mudou
Querida você ainda é a mesma
Você é tão doce, tão bela quanto sempre foi
Você sabe que sou um pouco à moda antiga
Acho que você pode me chamar de tradicional pois
Eu adoro que as coisas
Fiquem do jeito que estão entre mim e você
E isso é algo que você nunca na sua vida
Terá que se preocupar comigo
Eu nunca irei te mudar pois
Querida, eu te amo
Garota, eu te amo
Do jeito que você é

(cantado)
Não vá mudar para tentar me agradar
Você nunca me decepcionou antes
Não fique pensando que já te esqueci
E não te procuro mais

Eu jamais te deixaria em tempos ruins
Nós nunca chegamos a este ponto
Eu aceitei os tempos bons e aceitarei os ruins
E te aceitarei do jeito que você é

Não comece a experimentar uma nova moda
Não mude a cor do cabelo
Você sempre terá minha paixão silenciosa
Embora não pareça que me importo

Eu não quero apenas uma conversa inteligente
Não Não quero me esforçar muito
Eu só quero alguém que eu possa conversar
Eu quero você do jeito que é

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma velha pessoa que conheci
O que será necessário até que você acredite em mim
Da mesma forma que acredito em você

Eu disse que te amo e isto é para sempre
E isto eu te prometo do fundo do meu coração
Eu não sei outra maneira de te amar
Eu só sei te amar do jeito que você é

Eu não quero apenas uma conversa inteligente
Não Não quero me esforçar muito
Eu só quero alguém que eu possa conversar
Eu quero você do jeito que é

Eu te quero do jeito que você é
Eu te quero do jeito que você é  (
Barry White  )

23 anos de namoro gostoso!!!

Lado romântico do Bonani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”