"FAÇAM-ME FELIZ: FALE BEM DO SEU IRMÃO!"




Então, façam-me verdadeiramente feliz, amando-se uns aos outros e concordando uns com os outros de todo o coração, trabalhando juntos com um só coração, uma só mente e um só propósito. Filipenses 2:3 ( versão Bíblia Viva)

Inicio hoje um novo bloco de postagens em meu bog: “BONANI SIM,BANANA NÃO!” que é o:

“FAÇAM-ME FELIZ: FALE BEM DO SEU IRMÃO!”

O texto de Filipenses 2:3 não necessita de mais nenhum acréscimo exegético. Por si só ele da “conta do recado”. Como diz o ditado: “…prá  bom entendedor,  meia palavra basta!”

Nesse Bloco  vou registrar testemunhos de todas as aquelas pessoas as quais possuo vínculos de amor em Cristo Jesus.

Irei sinteticamente dar um perfil de sua personalidade, talentos, amizade, dotes profissionais, família, sua comunhão em Jesus, etc.!

Se você deseja falar bem do seu irmão(ã) pode enviar para o meu endereço de email que está visível no meu Blog. Terei o maior prazer em poder registrar  seu  testemunho sobre essa pessoa que você tanto quer bem!

Vamos a isso então?

Bem vindo ao bloco do  “BONANI SIM, BANANA NÃO”:

“FAÇAM- ME FELIZ: FALE BEM DO SEU IRMÃO!”

 

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”