"DOMINGO DE ENTRETENIMENTO OU DE DIARRÉIA MENTAL"


 
Pediram  que  eu emitisse  minha opinião sobre uma declaração do Fausto  Silva em seu programa  O Domingão do Faustão sobre a atriz Thammy Miranda, onde ele, Faustão teria dito:  Essa GUERREIRA que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada; …seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando na vida e fazendo filme pornô!

Tudo isso aconteceu  quando Thammy Miranda participou do quadro "Eu Acho" onde falou sobre o sucesso de seu personagem na novela e falou sobre a repercussão do sua personagem e também sobre a cena em que dançou "Conga la Conga", inspirada nas apresentações sensuais de sua mãe, Gretchen. Sobre sua opção sexual, a atriz dispara para aqueles que ainda têm preconceito em relação aos homossexuais: ”Não é porque eu sou homossexual que eu preciso ser promíscua."

Não vou emitir nenhuma opinião sobre as opções da “menina” Thamy, apenas vou emitir a minha opinião sobre  o tal  programa de entretenimento:

-Se o dito apresentador articula essas cenas na tv é porque existe um enorme público  alvo que a cada domingo alimenta e alavanca a audiência do seu programa!

Infelizmente; ...penso que a maioria de tal público não escolheu esse apresentador para um tarde de entretenimento saudável, o qual deveria  além de entreter, contribuir um pouco para o crescimento intelectual.

...Aliás…;

 ...a maioria de programas DE ENTRETENIMENTO que se vê hoje, possuem essa mesma configuração do programa do Faustão!

Penso que há quem goste de entretenimento com conhecimento. Observo porém que a maioria  gosta de entretenimento com diarreia  mental.  

Fico na primeira opção.

Você escolhe a sua!

Tá dito;

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”