"A INTIMIDADE COM CRISTO MANTÉM A EDIFICAÇÃO DA IGREJA!"


CONFERÊNCIA PORTUGAL - OUTUBRO

Tema: "A INTIMIDADE COM CRISTO MANTÉM A EDIFICAÇÃO DA IGREJA!" 
Tenho uma ligação ministerial com Portugal que já completou 20 anos.
Sei dos desafios que cada dia são impostos para que o Evangelho seja proclamado em terras Lusitanas.
Participo e me solidarizo com aqueles que verdadeiramente são chamados, enviados, os quais atuam nos campos missionários.
...
Sendo co-participante dos desafios e labutas diárias, sei das grandes necessidades que tais obreiros tem em manter-se estimulados na árdua tarefa.
Levantei em minha Comunidade  um dia de Oração, Jejum e Louvor no 1º sábado de cada mês, das 9:00hs às 18:00hs. Tal evento já caminha para mas de "sete" anos ininterrupto com uma essencial bandeira: Clamar por um “Crescimento Expressivo e Edificante da Igreja em solo português!”
Tendo experiência de campo em Portugal de duas décadas e ciente das questões desafiadoras impostas pelo Espírito Santo na “Plantação e Crescimento de Igrejas”, …creio: ...em logística missionária; …creio que não há campo intransponível; …creio nas manifestações sobrenaturais e na capacitação de elementos chaves para a implantação de tal obra; …creio que hoje é o tempo de implementar ações concretas para tal desencadear de crescimento e expansão!
Ciente dessa realidade, desejo compartilhar e convidar a quem interessar e que, como eu; ...acredita que estamos no limiar de um tempo de “multiplicação nunca visto em terras portuguesas”,  à uma Grande Conferência sobre “Plantação, Edificação e Crescimento da Igreja” na perspectiva do Evangelho genuíno.
Estarão conosco na segunda quinzena de Outubro Líderes  do Brasil, Coréia do Sul e Reino Unido, os quais após uma séria e intensa reflexão, se juntaram e decidiram voluntariamente investir um tempo de bênçãos na vida de ministros, obreiros e igrejas que se encontram em Portugal.
Receberam um encargo divino de orarem conosco e ministrarem em nossas vidas e ministérios sem qualquer outro retorno a não ser a expansão do Reino!
Nos dias 18,19 e 20 de Outubro em nossas "Comunidades Renovo do Porto e da Maia!
Para quem desejar saber mais sobre esse evento, estamos a disposição
Todos são convidados!
No amor do Senhor;
 

 PR. BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”