"DIREITA;...ESQUERDA;...CENTRO DIREITA;...CENTRO ESQUERDA;...REGRA;..EXCESSÃO E A BURRICE DA CONTINUIDADE DA POLÍTICA PSICOPATA!"


O PSDB não é a melhor opção, mas certamente é a menos pior. Não vou escrever uma bíblia aqui para justificar porque é estupidez votar no PT. Até porque uma Bíblia não teria espaço suficiente. Então resumirei, começando pela lógica.
Se queremos um país melhor deveríamos seguir exemplos que deram certo, isto é óbvio! Pois então, todos os países onde a qualidade de viva tem um grau elevado, onde as pessoas vivem relativamente bem, são os países conhecidos pela legenda "primeiro mundo", esse países tem posicionamento politico de Direita. Difícil definir o que é de fato Direita, mas se caracteriza basicamente por; Pequena participação do Estado em programas assistencialistas e no Controle financeiro,(a população tem o assistencialismo básico mas o sistema ensina a pescar ao invés de dar peixe eternamente. Os preços de tudo são mais baixos pela carga de impostos ser menor e os salários são muito maiores que aqui(...há excessões). Forte presença da religiosidade acentuando o comportamento sociocultural da população em valores morais, éticos, (religião não é a única responsável mas a principal) e Forte presença da lei e da ordem. Pela lógica é estupidez escolher um sistema político de Esquerda simplesmente porque neste planeta, durante a história da humanidade, "nunca",  nunca esse sistema deu certo. Seria falta de sorte? Falta de preparo quando implantado? Não! O Fato é que o Socialismo/Comunismo é verdadeiramente feito para se dividir a nação em duas classes sociais, a dos políticos e amigos próximos, caracterizados por terem tudo do bom e do melhor, tudo que custa caro e serem donos do poder executivo, legislativo e judiciário, e a outra classe é a do povo burro e pobre. E o que é pior, para esse sistema esquerdista ser implantado os crápulas matam todos os opositores. Na história da humanidade ninguém matou mais que os regimes de esquerda. Só o socialismo/comunismo matou mais que 4 vezes a segunda guerra mundial inteira somada as baixas dos dois lados! Os ativistas esquerdopatas (isto é o povo que vota no PT) erram pela ignorância, jamais pesquisam, e vivem apenas do "feno"(palha) que lhes dão de comer sem questionar as fontes. O socialismo/comunismo é o sistema mais genocida da história, O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO computa mais de 100 milhões de mortes em nome de uma ideologia  de ódio e intolerância. Isso é apenas parte de um todo. São estimados mais de 200 milhões de pessoas assassinadas por estes regimes.(...) No PT  a implantação desse regime de esquerda  já esta avançado (veja no youtube) /watch?v=S3qIcvHeT6k 
O socialismo/comunismo prega a padronização do povo e isto é anti natura, visto que, cada um do seu jeito tem de conviver com as diferenças tentando ensinar o certo. A esquerda não suporta as diferenças e este é o motivo pelo qual exterminam tanta gente. A jogada é suja! Primeiro dão a minorias dinheiro e poder para causarem confusão, inversão de valores, oprimir a maioria pacífica. Com a intenção propositada de tornar tudo um caos. Depois tomam o poder com um golpe. Olha o que esta acontecendo com a Venezuela! Silenciaram as igrejas censuraram as TVs, trouxeram 30 mil "médicos" de Cuba para um suposto programa de melhoria da saúde. Quando Hugo Chaves deu o golpe os médicos se revelaram militares cubanos que ajudaram a tomar o poder neste golpe. Alguma semelhança com o Brasil? Já ouviu falar de um calhorda genocida chamado Che Guevara. O PT é a psicopatia disso. 
Agora; ... eu já li e sei que o Aécio tem um pé no socialismo e que não é flor que se cheire, porem comparado ao fedor pútrido do PT precisa dizer algo? Eu não votei no Aécio no primeiro turno, e só vou votar nele agora por falta de opção. Você sabe que moro no berço onde nasceu o PT. E alem disso, trabalhei muito próximo a prefeitura onde e quando o PT mandou assassinar o ex prefeito petista e tão calhorda quando a Dilma, Celso Daniel, nunca na história desse país houve uma organização criminosa tão bem estruturada, capaz de iludir mentindo todo tipo de inocente para ganhar voto, alem de situações estranhíssimas como em cidades do nordeste a aprovação de Dilma ser maior que a de Jesus Cristo ...rsrs..., 80, 90% (justo onde a escolaridade é mais baixa porque será?) Bem, dos dois partidos só o PT esta implantando o socialismo no Brasil, por isso digo que PSDB é o menos pior. Enquanto os marqueteiros do PT iludem alguns desavisados associando Aécio as drogas os mesmos desavisados são incapazes de ver que o PT está diretamente ligado as FARCs que graças ao PT no Brasil só aumenta a importação de drogas. Por exemplo; ...mais de 60 mil famílias bolivianas vivem da exportação de drogas pro Brasil, que DilmANTA e os PTralhas só apoiam genocidas da África como a Jihad que caça e fuzila cristãos por eles serem cristãos... (síntese de um diálogo que tive hoje sobre o assunto).

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”