...O QUE HÁ JÁ HAVIA! ...O QUE SERÁ JÁ EXISTIU!


Respondeu-lhes Jesus: “Em verdade, em verdade vos asseguro: antes que Abraão existisse, Eu Sou.” João 8:58
Assim, tudo o que há, já havia existido; o que será, já existiu antigamente; Deus pode renovar o que já passou! Eclesiastes 3:15
  1. O tempo não é aquilo que parece!!!
  2. Não corre em uma única direção, e o futuro existe simultaneamente com o passado. - (Albert Einstein)
  3. O mundo é um jogo de realidade virtual que só existe porque acreditamos nele, porque a realidade "física" é apenas uma ilusão que só existe em nosso cérebro. Acreditar que somos "reais", nada mais é que uma ilusão, uma falsa realidade. Vivemos em uma Internet holográfica em que nossas mentes estão conectadas a um "computador" central que nos alimenta com a mesma realidade coletiva, que depois nòs decodificamos naquele universo holográfico tridimensional que todos nós acreditamos de ver.
  4. O tempo é uma constante. Somos nós que nos movemos no tempo. Na verdade, existe apenas um momento eterno. O momento presente!
  5. Já está provado, teoricamente, que, se você subir em uma nave espacial e voar por um longo tempo, suficientemente rápido, você poderá fazer um giro ao redor da Terra em tempo de ver o próprio momento em que você está decolando. Isso mostra que o tempo não é movimento mas sim, um campo que cruzamos, a bordo da Nave-Terra.
  6. Como disse Einstein, o tempo é uma construção mental, um conceito relativo.
  7. A Teoria da Relatividade deu um contributo decisivo para a nossa compreensão da relação entre espaço e tempo. Assim, o tempo é o que està em relação com o espaço que existe entre os objetos.
  8. Agora, podemos entender porque, se realizassemos uma longa viagem em uma nave espacial, ao nosso retorno, poderíamos descobrir que o tempo decorrido seria de apenas 10 anos, mas para aqueles que ficaram na Terra, teriam se passado 30.
  9. Mas se os cientistas conseguirem desenvolver um sistema de propulsão extremamente potente, realmente um austronauta poderà retornar à Terra, antes mesmo de partir.
  10. Se um astronauta viajasse à velocidade da luz no espaço por vinte anos, enquanto seu irmão gêmeo permanecesse na terra, em seu retorno, o primeiro seria mais jovem do que o segundo, porque o tempo, à velocidade da luz, passaria mais lentamente para o astronauta no espaço do que para os terrestres.
  11. Logo, o tempo é apenas uma construção mental. Tudo o que aconteceu e vai acontecer está acontecendo exatamente agora. A capacidade de observar um evento, depende somente do nosso ponto de vista no espaço.
  12. Na vida cotidiana, temos a impressão de estar observando os eventos no mesmo instante em que eles ocorrem, isto porque a velocidade da luz, em pequenas distâncias, dá uma impressão de contemporaneidade; mas quando nos comparamos com outros corpos no espaço, devemos levar em conta o fato de que a luz das estrelas mais próximas nos chegam com um atraso de centenas ou milhares de anos.
  13. É só no presente que encontramos realmente respostas a todas as nossas perguntas mais profundas e à nossa necessidade de dar sentido a tudo que nos rodeia. É só no presente que podemos nos tornar plenamente conscientes de
  14. quem nós realmente somos, matéria e espírito, efêmero e absoluto, corpo e alma. ...(extraido)...

        BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

“ATITUDES INDISPENSÁVEIS EM RELAÇÃO AO GENUÍNO EVANGELHO!” (1a parte)

"A Igreja Fábrica de Gente e Suas Peças de Produção"