"ENTRE RETROCESSO OU RETO-ACESSO!" (O que você escolhe? Aprender nos anos atrás ou no ânus atrás?)


Anos atrás simpatizei-me com o Lula e suas propostas políticas. Até escrevi um artigo onde elevava a trajetória do  nordestino pobre que conquistou o poder!
Confesso: Desiludi-me!
Hoje vejo militantes, simpatizantes e outras categorias afins vociferando: "Não ao Retrocesso!"
Eu, hem!
Gato escaldado tem medo de agua fria sô!
Já levei uma vez e aprendi!
Errar é humano.De novo é burrice. Persistir: aí já é sem vergonhice!
Na atual conjuntura política do país, prefiro  um "Retrocesso" do que  um "Reto-Acesso! rsrsrs
Tão traumatizado que fiquei que nem poso ver uma bandeira vermelha!
Agora; Se ponham no meu lugar:Imaginem se eu voto contra o "Retrocesso" e eles resolvam além da flâmula usar o pau da bandeira também?!
Já fui operado uma vez de hemorróidas e não quero mais nada "Reto-Acima!"
Agora que tem muita gente que gosta, isso tem! 
Para esses eu digo: Tem cartilha para usuário, pau,bandeira e outros badulaques! 
Eu!?
-Tô fora!
rsrsrsrs...


Tá dito;

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”