FÁRMACO PT E A SUPER PRODUÇÃO DAS "CRIATURANINHAS LABORATORIAIS!"


Confesso;...
Já votei no Lula para presidente e nunca mais o farei .
Sinto "mea- culpa"  em ser um dos que como outros milhões de brasileiros, através do direito do voto, anos atrás, colocou-o no poder, pois foi aquele o primeiro passo  estimulante dos demais na continuidade desse atual governo nefasto!
Minha indignação levou-me  a tentar "pelo apelo consciente", de minhas postagens que de certa forma queriam explorar a consciência política de uma infinidade  de pessoas que viajam pelas redes sociais.
Usei de analogias,parábolas, frases metonímicas e outras figuras de linguagem estendíveis até por seres que chamamos de inferiores!
Por vezes fui  até de  um cinismo mais apimentado para ver se o cidadão iria usar ajuizar-se(cérebro), mais do que a emocionar-se(coração)!
Não sei qual vai ser a margem de diferença entre os principais candidatos das eleições no Brasil. Estou acompanhando por uma rede televisiva aqui em Portugal e parece-me que a margem é expressivamente pequena.
O que eu sei é que uma nova página histórica  vai se iniciar, pois Dilma "pegando-pegou" mais uma vez as rédeas da governança da Nação! Só que desta vez o buraco é mais em baixo! 
O PT está herdando um país fragmentado e politicamente dividido e com uma tendência para uma revolução de dimensões incalculáveis no tecido social, porque no que tange o contexto sócio económico o pais das maravilhas já começa a sentir de forma muito intensa o efeito dominó da economia mundial!
O PT é o Dr. Frankenstein que construiu sua própria desconstrução! O PT é sua própria anomalia. Seu próprio monstro. Sua própria criatura e caricatura deformada. Mais dias ou menos dias,  o monstro voltará com  sua força devastadora ao para seu próprio laboratório-ninho-criador.
Só espero que em tempo se possa encontrar um antídoto. Uma vacina que cure as "criatura-ninhas-laboratoriais-votantes" que através da "escolha opiante" perpetuam o poder ! 
Fico por aqui.
 Lembrei-me da declaração de uma pessoa que para mim era um ser estranho, mas que, mesmo  aparentemente louco, no quesito  consciência sintetizou tudo o que eu gostaria  de continuar a dizer e na minha indignação não mais o farei!

 “Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas.” MARILYN MANSON

Viva a continuidade do coitadismo  financiado na bolsa-família da geopolítica do  Gigante em estado de diarreia !!!

BONANI

Comentários

  1. isso ai gostei e muita diarreia ate o furico ficar doendo kkkkkk ou povo eu hem ! jogou tudo pelo esgoto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”