"NÃO É NECESSÁRIO MAIS NADA PARA AMAR!"


Você e Eu
Quando eu chego em casa do trabalho,
Eu quero me enrolar em você,
Eu quero pegar você e te apertar,
Até que a paixão comece a subir.

Eu quero te levar para o céu,
Isso tornaria meu dia completo.

Mas não somos estrelas do cinema.
O que nós somos é o que somos.
Nós dividimos a cama,
Um pouco de amor,
e a TV, sim.
E isso é o suficiente para um cara trabalhador,
O que eu sou é o que eu sou.
E eu te digo, baby:
Bem, isto é o suficiente pra mim...

Às vezes, quando você está adormecida e
Eu estou apenas olhando para o teto,
Eu quero estender a mão e te tocar,
Mas você apenas continua sonhando...

Se eu pudesse te levar para o céu,
Isso tornaria meu dia completo.

Mas você e eu não somos estrelas do cinema.
O que nós somos é o que somos.
Nós dividimos a cama,
Um pouco de amor,
e a TV, sim.
Isso é o suficiente para um cara trabalhador,
O que eu é o que eu sou.
E eu conto para você,querida
Isso é o suficiente para mim.

Você e eu não somos super - astros.
O que nós somos é o que somos.
Nós dividimos a cama,
Um pouco de pipoca,
e a TV, sim.
Isso é o suficiente para um cara trabalhador,
O que eu sou é o que eu sou.
E eu te digo, baby:
Isso é o suficiente pra mim... (Alice Cooper)

BONANI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”